Início > Hobbies > Abstinência

Abstinência

Ninguém se abstém. Quem não se alimenta, ou não tem fome, ou não encontra nada que lhe abra o apetite, ou tem prazer em se abster. A minha mãe embirra com uma expressão que costuma ouvir "Eu respeito o meu marido", ao que ela comenta "Ora porra!…Eu respeito-me é a mim própria". Eu nunca abstive de nada, quando não comi foi quando não quis, ou não pude, ou não me agradou. Que ninguém se abstenha do que quer que for por minha causa, se o fizer por esforço então nem sequer deve valer muito a pena que eu não sou assim lá tão grande coisa.
Digo mesmo: – Se alguém tiver de se abster, abstenho-me eu que já me habituei e, demais a mais, acho que já lhe apanhei o jeito também.
Categorias:Hobbies
  1. Mônica
    Maio 24, 2007 às 11:50

    :p
    Quando eu falo em na síndrome de abstinência que me assola nos findis, refiro-me a conversar contigo…

  2. Camila
    Maio 24, 2007 às 19:28

    Tens toda razão…
    És  um sacaninha endiabrado, mesmo.
    ROFL
     
    Quando perguntei a respeito da  tua 
    felicidade, não era pra me levares a sério.
    Vejo que não me levaste…  rs
     
    Ah
    Já te habituaste à abstinência? Conta-me outra…
    Isso só pode ser piada de português… ROFL 
    :P

  3. Mônica
    Maio 25, 2007 às 01:32

    Eu tava mau humorada o dia que escrevi aquele post…
    Ainda eu creio em dias melhores, verão…
    :p
     

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário