Início > Organizations > A minha empresa ganhou um concurso a partir de um protótipo que eu alinhavei em três semanas

A minha empresa ganhou um concurso a partir de um protótipo que eu alinhavei em três semanas

Finalmente eu estou a tornar-me útil em vez de ser apenas um contentor de força de trabalho. Qualquer dia sou um recurso estratégico ROFL.
Yá eu sei…mas tinha de exaltar o meu ego em algum, lugar.
Categorias:Organizations
  1. Camila
    Julho 18, 2006 às 18:27

    Não sei onde está a criança no bicho papão…
    O que quer dizer ROLF????? A gente aqui não usa isso, aí as vezes eu não entendo o que vc quer dizer com isso…
     
    Parabéns por ser útil, futuro recurso estrratégico!
    Mila

  2. Luís
    Julho 19, 2006 às 08:55

    Rolling On Floor Laughing

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário