Início > Hobbies > Pancada Moral

Pancada Moral

Só procuro ser agradável a Deus e ao Homem para eu ser suportável a mim próprio. Se assim não o fosse ainda que me oferecessem a vida eterna a recusaria. A eternidade é demasiado tempo para a poder passar com alguém que se detesta. E essa é a amarga ironia da construção e deconstrução do ser. Podemos aceitar os defeitos dos outros mas nunca poderemos viver com os nossos.
À onta disso nós é que deviamos agradecer às pessoas que pedem, precisam ou aceitam a nossa ajuda. Por nos terem tornado úteis, e a utilidade é tão suportável que se me torna uma necessidade.
Categorias:Hobbies
  1. Camila
    Julho 12, 2006 às 13:34

    Concordo plenamente. O fato de a gente se detestar, por incrível que pareça, contribui para que se ocorram mudanças. É incrível, mas são as mudanças que movem nossos desejos, feliz ou infelizmente…
     
    Sem mais o que falar, minhas perguntas foram todas feitas ontem. Hoje é dia de silêncio. Decretado feriado mundial do silêncio na minha história: 12/07. Bem incomum um dia pro meu silêncio, eu falo demais. Mas, hoje, realmente não dá… estou completamente afônica…rs. Gripe.
     
    Só uma pergunta, pra não perder o costume, Luís. Se a vida é correr, correr, até morrer; quando a gente para de correr a gente não morre? Mas se a vida é correr e a gente pára, quer dizer que não vive… O que me diz que, de qualquer forma, a única certeza é a morte. Me diz, pra que é que a gente corre? 

  2. carla
    Julho 13, 2006 às 10:08

    Parabéns! escreves muito bem!
    Ainda te lembras de mim?!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário